Tradutor Google

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dado em Igual Medida



Dado em Igual Medida


Podemos representar a força Divina como um gigantesco reservatório, em que através de finíssimas mangueiras é estendido auxilio a distancias longínquas. Qualquer um, seja criança ou idoso, rico ou pobre, pode manejar  esta mangueira com água para o bem ou para o mal.
Sem nenhum esforço, cada um pode dirigir este imenso reservatório de água de uma forma simples e singela, apenas dirigindo o pensar 
e o intuir.

Utilizando para bons propósitos e para o bem, pode trazer alegria e se orgulhar. Acontece o contrário se utilizá-lo para coisas impuras, resultando em tristeza e sofrimento.

Por isso, estar se utilizando de algo, acarretará a responsabilidade.
O problema é que nós seres humanos nos tornamos tão acomodados, fracos de consciência e de espírito, que o termo responsabilidade parece só constar nos dicionários.

A força Divina podemos representar como um gigantesco reservatório,  em que através de finíssimas mangueiras é estendida auxilio à distâncias longínquas. O usuário deve saber utilizá-las com responsabilidade, e não ficar desperdiçando ou jogando fora aquilo que é oferecido com muito amor e dado em igual medida a todas as criaturas. 
                                                                        
                                                                 Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário